quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seem medo de ser feliz .


Deixei de temer tudo.
Paro pra pensar que posso aproveitar enquanto algo me faz bem.
Conheci alguém que me fez perceber isso, não ele, mas o que transmitiu pra mim,
Percebi que tudo sempre tem um jeito,
Que a infelicidade não é pra sempre.
Que olhos azuis são bonitos, mas o conjunto o deixa irresistível.
Que um homem tem que respeitar uma mulher.
Me mostrou o verdadeiro significado de estar junto.
Lembrei de como um abraço protege.
Do encanto de se apaixonar...
Me fez perceber o quão bom é pedir desculpas.
E que para o momento ser inesquecível basta apenas uma boa pessoa...
Não temo perdê-lo.
Porque o eu absorvi foi extremamente proveitoso.
O grande...
Ainda estou aprendendo...
a dar carinho e a receber...
Aprendendo sobre a calma.
Aprendendo a gostar do meu nome: Carolinie.
Ou melhor ..
eu gosto do meu nome pronunciado por ele...
Gosto da voz dele....do cheiro....
Ele me livrou desse cárcere....
Se esse carinho for por gratidão. Que seja! Mas é imenso esse carinho. É imensa a gratidão.


Carolinie Martins

Nenhum comentário: