domingo, 5 de setembro de 2010

5ª carta - CPR

Foi tudo muito bom pra mim. Foi divertido, foi engraçado, foi novo, foi estúpido... Você foi praticamente tudo. E eu acredito que fui algo pra você também.
Enquanto lê isso fico aqui pertinho imaginando sua reação, imaginando onde vai estar, se vai ler de uma só vez ou se vai fazer como eu; dando um tempinho entre um parágrafo e outro.. Se vai achar idiota ou legal ter ma pessoa que se importe com o que pensa e precise tanto de você.
Quando chegar a ler estas palavras vai perceber a minha coragem em entregá-las, pois não é tão fácil quanto parece. Li e reli dezenas de vezes, escrevi e apaguei palavras dezenas de vezes. Mesmo na certeza do que sinto, pensei se essas declarações seriam o bastante pra que você entenda a minha mensagem.
É dispensável assinar meu nome, pois ele não vai dizer quem sou. Não tão bem quanto essas palavras. Sinceramente? Prefiro que perceba por conta própria, mesmo não esperando muita coisa. Sem grandes expectativas, só pra sentir que não esqueceu de tudo.
E se um dia essa oportunidade de estar com você batesse na minha porta novamente, eu com certeza viveria, me entregaria, aproveitaria cada segundo como se fosse o último.


Carinhosamente,
Sua menina.

Nenhum comentário: