segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Medo'

Se há uma coisa que eu posso falar bem, é o medo.
A insegurança é uma companheira fiel.
Está muito bem. e isso me amendronta.
Quando a felicidade se aproxima eu sempre acho que ela traz como preço algo terrivel. Não a deixo me eganar, tenho o mesmo cuidado que tenho com as ilusões.
Não posso afirmar nada sobre plenitude. toda fez que passo a sentir fragmentos dela, despejo o meu choque de realismo e ela some.
Toda magia é discriminada quando existe realidade.
Talvez eu deva ser mais otimista, sonhar além do que os sonhos são capazes.
Sendo o que sou...é pouco.
Sempre me gabei de manter os pés no chão.
Paassei a reclamar desde quando isso é bom.
Desde quando se apegar a razão é mérito.
Me vendo hoje. Sou tão frágil.
Tão pequena. Tão nada.
A única coisa que pode me fazer crescer são as minhas atitudes.
E não estou agindo mais uma vez por medo.
Tenho medo de ser feliz. Ou acreditar que sou e não ser.
Tento mudar. Maas isso também me assusta!
Vivo um momento ruim. Sem amigos.
A fase de medo de tudo.
Medo de fracassar,medo de não suportar.
Medo de me perder, de perder tudo, medo de descobrir que o que eu tenho é nada.
Medo de sonhar e não realizar, ou de não saber sonhar.
Medo de não conseguir ser alguém.
Medo de não significar para aquele alguém.
Medo de me sufocar. Mesmoo sufocada de medo.

Nenhum comentário: