sábado, 11 de setembro de 2010

Meu velho e bom tempo!

Eu quero enxergar além desses olhos.
Poder entender o quê se passa na sua vida.
Quero me desvincular do vicio de observar sua beleza
e compreender seus pensamentos.
Ler tuas atitudes ao pé da letra, como você deseja passar.
Estar com você ciente se deseja realmente estar comigo.
Não existe certeza quando
conhecemos alguém tão pouco.
E gostamos muito.
Não existe certeza em quase nada.
Porque as pessoas que mais gostamos,
geralmente se escondem entre a razão e a emoção.
Tempo!
Amigo meu, Tempo.
Nunca precisei tanto de uma auxílio seu.
Tenho uma divida imensa.
Você me salvou, me tirou do sofrimento,
antes que ele me tirasse a vida.
E essa divida me uni a você, com algo que eu não me sinto segura.
Mas,
Fique mais.
Eu estou gostando de ter você.
As antigas feridas cicatrizaram.
Não quero criar outras.

Carolinie Martins

Nenhum comentário: