sábado, 19 de janeiro de 2013

Tão fácil te caber aqui ♪

"E mesmo com o coração cansado, e a tua mente que te detona mais do que qualquer coisa real, você sobreviveu.." (N.A.R.F.)

" Sofrimento caleja mas serve de inspiração.."♪(Caroline-João Drama)


Desistindo de compreensão no que diz respeito a alma, desistindo também de pessoas, e ainda mais do eu.
Eu tentei diversão hoje mas a alma cansada não libera sorrisos. E não há nada mais evidente em mim que a autenticidade. Quem esteve comigo nesta data percebeu que eu não fui infeliz, eu fui morta.
Perdoe o drama, mas a arte que aqui lhe rabisca vive isso tão triste quanto.
Os olhos já vivem regados, mas nada fértil.
Eu largaria tudo, apagaria todo rascunho de sonho, desligaria pessoas e aparelhos pra que coubesse em meus braços de novo. Coisa fácil essa né, caber em mim.
Tão serzinho meu, tão tudo.
A"vida" segue em meio a frase: Você é "ela" agora, nada mudou. Desde então foi assim e ponto ou melhor (.)
E hoje eu ouvi o que me trouxe o sopro.Hoje eu ouvi o tom mais suave.

A data me trouxe mais um ano, e eu nem sei se suporto mais um tanto deles. Eu optei por não me ligar a mais nada, coisas passam, pessoas te passam e você chora.
Eu decidi esperar. O que há de ser meu, há de ser e sem mais demora.
E força?
Pra quem caminha no automático se houver companhia é natural, mas se houver sentido eu me entrego.
Se te houver, eu existo.
Me volte, força!


Carolinie Martins

2 comentários:

Anônimo disse...

...As lagrimas rolaram hj, bastou um telefonema algumas palavras soltas, a curiosidade me pertubou, e eu olhei, e vi todo teu sentimento escorrendo pelos olhos que um dia iluminaram tanto os meus dias..
então..
O maior elogio que eu poderia fazer a uma pessoa era dizer assim: gosto de você além da minha imaginação, não porque aprendi a gostar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho. Você é além da minha capacidade em te imaginar. E eu jamais te diria isso. Não posso te fazer esse elogio. Não me esquece, por favor. Eu nunca vou esquecer você. Eu não soube o que fazer com você, mas sei o que fazer com o não você. Isso eu sei fazer e faço bem. Lembrar que era terrível e incrível..

danvictor disse...

Amor, amor, amor! Eu não quero vê-la assim. Por favor, fique bem!
És tão linda para ficar chorando. Quero ver esses olhos lindos sorrindo. Eu amo você, amo seu carinho, amo sua atenção. Amo cada palavra que sai de sua boca, porque dela só sai amor. Fica bem e me liga qualquer hora do dia ou da noite. Você sabe que VOCÊ pode. <3