quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobre mim ou sobre eu mesma?

Conselhos?Sim, os ouço.
Nada que me mude por completo, mas me acorda. E quase sempre desperto assustada.
Será que nunca me moldarei a meu gosto, ao meu ver. Me enxergo sobre os olhos alheios.
Esperando que um ou dois, me digam o que eu não vejo em mim, mas que sou.
O "SOU".
Não há nada de complexo em mim, sou bem simples. Isso me incomoda muito.
Sem grandes feitos, mas com grande criatividade.
Mundo internalizado por opção.
Uma face pra cada ser.
Um ser pra cada face.
Meu mundo cresce no "estar só". 
E  ainda hoje é essa solidão que me acompanha.
É fácil andar sem esperar ninguém, nem se esforçar pra alcançar os passos de quem quer que seja.
Viver pra si, sem medo de decepcionar, sem angústia de traições.
Viver pra se conhecer, pra escrever, pra ler.
É bom não falar quando se tem preguiça.
É bom que só você se sinta fútil, soberbo ou simples.
É bom que os julgamentos partam de você pra você mesmo.
E nunca perderá seu sangue numa tentativa inútil de superar as expectativas de alguém que acredita em super-heróis.


Carolinie Martins
Revisor: João Drama
Omg: Brenda Minatti

Um comentário:

João Drama disse...

Muito Bom :)