quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Posion....

Todo ele não me deu tanta coisa...
Faz gosto mas quase não sacia.
E mesmo me matendo no tal mundo, maltrata mais a mim do que qualquer outra pessoa.
Não tenho como, nem porque evitá-lo. Exala do meu corpo, da minha língua, me tomando.
Tendo ele como defesa, tenho ataque.
Se um dia esse veneno não estiver mais em mim, provavelmente eu não estarei tão completa!!!

Ah ... masoquista!
Me puxa os cabelos....

Fico enojada ao ouvir palavras doces. Toques leves já não causam efeito algum. Peço que deixe os abraços marcados, pra poder lembrar de você.
Não me tranquile, não me acalme. Quero os batimentos revoltos. Estardalhaços no peito.
Há momentos em que evito a serenidade, prefiro as turbulências, que me tire dos trilhos, que me arranque as roupas e me roube beijos.

Ainda tem a minha fúria pra conter!




(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: