sábado, 18 de setembro de 2010

Hora

O vento me toca, trazendo a memória recordações de dias tristes,nessas horas me faço acreditar na minha grande felicidade.Mas lembro-me também dos dias alegres, dos bons papos,dos "eternos" amigos...agora é perceptível que nunca estarei completa.
Há momentos que tudo é tranquilidade, o silêncio traz paz.
Em outras vezes,o mesmo silêncio atormenta,persegue,confunde.
A serenidade é de toda, traiçoeira.Há horas em que cumpre seu papel e acalma.E horas que tortura.
Essas palavras me ajudam.Me tiram da cela. Soltam as minhas mãos.Recebo uma visita da plenitude. Mas não posso segurá-la.E logo volto a cela e assim como eu, meus pensamentos parecem reprimidos.A respiração me ajuda a fazer parte desse mundo.
Ah! Mas eu mesmo não me deixo pertencer a ele.


Carolinie Martins

Nenhum comentário: