domingo, 5 de setembro de 2010

3ª carta - CPR

Sei o modo arrogante que tem ao gostar de ser desejado, cobiçado. A minha obsessão é um prato cheio pro ego. Não te considero um perverso, pois não sou o melhor exemplo de ingenuidade. Se eu tinha noção do fim, ter continuado foi opção minha.
Por mais atraente que o teu corpo, tua boca, você seja pra mim; eu enxergo mais longe, mais do que simples físico. Admiro o teu foco, teus objetivos e a seriedade que tem em tentar alcança-los. Eu daria tudo pra te ter desestruturado comigo, pra mim.
E essa saudade que maltrata. A falta de ouvir tua voz suave próxima, nem que seja me repreendendo; do teu toque seguro, da tua força e o teu peso sobre mim. Tenho saudades de tremer por dentro, de me arrepiar, de respirar fundo ou simplesmente faltar o ar. Sua mão em minha nuca, no meu corpo. É irracional buscar isso em outro homem, porque não vou encontrar quem sacie minhas expectativas e me dê vontade de passar dos limites e ir além.
Mas é isso aí, a vida segue... O sol nasce todas as manhãs... Os passos continuam a ser dados.

Nenhum comentário: