Meu livro:


“... Então, entendi que as palavras ajudam, mas nunca expressam por completo a grandeza de um sentimento. Esse sentimento que me alimenta...
 O mais forte do mundo.”


Cartas para um romance.

-P r ó l o g o

Este é o meu primeiro livro e relata a minha história. Falo do primeiro momento em que sentir o meu coração bater mais forte, e os motivos disso. Em plena adolescência me encontrei dominada por algo que até então só ouvira falar em livros. Então, aqui está o meu.
            A alguns anos que eu tomei a prática da escrita como meio de refúgio. Escrevi sempre sobre o que pensava em relação aos mais diversos assuntos, mas de um tempo pra cá, depois de descobrir uma das coisas mais incríveis da vida, o “amar”, passei a escrever incansavelmente sobre isso e resultou exatamente nesses textos que vai ler.
Após entender o que estava sentindo, passei todas essas sensações em formas de cartas para a pessoa pela qual me mostrava apaixonada. Vendo que minha tentativa não tivera surtido efeito algum registrei também o possível fim de um envolvimento e o desenvolver de uma emoção que mudaria meus pensamentos por completo e me levaria a um novo patamar de maturidade.

            As razões desse romance? Mostrar que não há porque esconder tal sentimento, que diante de algo tão forte não existe egoísmo, orgulho ou qualquer tipo de raciocínio.
É muito provável que sinta alguma conexão no enredo dessa história, pois a paixão em si; tratando-se de qualquer pessoa, por mais diferentes que estas sejam, até mesmo na sua forma de amar, é única e extremamente forte.
            São palavras que, juntas tentam expressar a grandiosidade do amor dentro da pequenez que é o ser humano. Palavras escritas de um modo pessoal, afinal eu quero estar presente em cada linha destes textos.
           

Caroline Martins