domingo, 6 de junho de 2010

Você é o que eu sei sobre você..

É tão boom pensar em você a todo tempo..
Imaginando milhares de situações e criando milhares de conversas...Que gostaria que acontecessem..Maas as coisas acontecem da melhor forma... mesmo que não acreditemos nisso de início...
Posso criar o que for com você...
No entanto eu sei que qualquer que seja a situação estará sempre no teu controle..no teu domínio...e pode não parecer... mas eu fico tranquila com isso!
Por que eu sei que tudo que vier de você vem bem...
Eu ouço coisas a seu respeito, tentam me convencer de uma possível falta de caráter...
Soou realista, o suficiente pra saber que não é o melhor ser humano do mundo, mas são esses defeitos que me explicam q você é um ser valiosíssimo...e eu te admiro pelo que é..pelo que eu sei sobre vocÊ!
E criticoo o RESTO do mundo se for preciso...
Critico por não entenderem..que independente do que seja...ou do que fez ...
É de você eu gosto...e que o que te torna perfeito...é ser o destino de um sentimento...do meu... !!

(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: