quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não sei se ainda há tempo pra mim!


Não sei o quanto ainda posso suportar, não tendo pra onde correr assim. As grades da minha prisão são regadas por lágrimaas e não cedem.Penso realmente em até quando vou suportar ...viver uma mentira.
Não adianta sorrir numa vida falsa...se toda vez que olho um espelho eu choro...
Eu assumo com todas as letras e tristezas A INFELICIDADE!
Eu já não CONSIGO ver nada além da minha própria sombra.... Tudo se parece com figura de linguagem, mas é real. Estou afundando e me afogando nas minhas próprias lágrimas. EU NÃO CONSIGO, não consigo enxergar outra pessoa, absolutamente nada. Meus olhos só se abrem totalmente no meu quarto, em meio aos meus textos, minhas lembranças...
Queero gritar pro mundo, mas tenho que respeitar quem está do meu lado, aquele que atua no papel que por desejo meu teria sido escrito pra você.
Não sei se ainda há tempo pra mim. A minha situação cega é tudo que eu sei junto a essa obsessão...COnheço o amor, mas não a felicidade...pois até hoje só senti fragmentos dela, fragmentos esses que só obtive em raros momentos, os que eu dividia com você..
Acho que nem eu mesma posso mudar nada disso, ninguém pode. Se nem ao Deus dos Impossíveis tô ousando clamar. Não quero achar nada sobre nenhum tipo de mudança..nem fazer previsões ou pedidos quanto ao futuro...deixei de acreditar nele quando descobri que não te teria nas mãos. Mas eu sinto que o mundo pode se destruir, eu lutaria pra te resgatar. Como meio de salvar a minha própria vida.
EU PRECISO DE VOCÊ!
Próximo disso dessa necessidade, nem mesmo a respiração...
Eu vou cortando os pensamentos quando eles começam a ultrapassar o limite do ontem..ou do hoje...
E mais uma vez sem saber concluir essas palavras, pois minha mente está muito cheia ou mesmo vazia, sei lá...
E elas se despedem assim, sem nexo, que é como eu vivo hoje também....
Porque a idéia central que era pra ocupar somente o lugar principal, tomou tudo e me tomou também....

(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: