quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma história de amizade...


É isso que me conforta nos dias tristes....
São essas que fazem dos meus dias alegres...
Entre alguns pouco amigos... dos quais não me esqueci...
Falo das mais presentes ... as que sabem tudo ao meu respeito.. e que me suportam com os corações mais incriveis do mundo...
São totalmente diferentes.....
Com pensamentos oposto sobre alguns assuntoos...
Uma me diz eu te amoo com toda alegria...
Umaa nunca assume isso..ela diz: TE ODEIO (L)..mas eu sei que não...
Uma vive me lembrando que nunca me esquecerá... que sente saudadees...
Outraa recuperaa o amor de uma antigaa e imensa amizade...
Uma outra acha incrivel quando estamos juntas....
Entre seus verdadeiroos nomes..posso chamá-las de:
TCHUCA,ÍNDIA, LÔRAH ², GOSTOSÁÁ, BEH, BRANQUELA...
Maas qualquer seja o chamado..vai soar ao mesmo amor....sem distiinção..
Já criei tantaas amizades... as julgadas "eternas"...
Maas parei o tempo agora e olhando para elaas...
Com um brilho nos olhos, agreadeço a vocês...por cada momento..em saídas..em tardes juntas, em fotos...nas fofocas...naas tristezaas....ki no final sempre vira um sorriso!!!SEMPRE!

E voou seguindoo...sabendoo que qual seja o problemaa ...não estarei sozinhaaa...
E qual for a felicidade...sempree que olhar pro lado...darei uma pausa nos risos e agradecerei a Deus por aquelas amigaas....e por amá-las tanto...


A partir do momento que marcaram minha vidaa....vocês queiram ou não....levarei comigoo ... e jamais me esquecereii...de cada olhar e de cada abraço!!

( Carolinie Martins )

Nenhum comentário: