segunda-feira, 28 de junho de 2010

Na espera ... ... ... ... ...

Não é que abandonei a escrita, mas não tenho mais tanta facilidade de me conectar com as palavras... Até porque não fujo mais, estou entendendo e aceitando tudo isso.
Meu status hoje é espera..A minha fé é que exista transformação. Tenho que parar aqui mesmo, porque quando/se ele voltar poderá me encontrar onde sempre estive. Ou possa ser que nem eu mesma acredite mais nisso. Mas estou aprendendo a lidar com a situação.
Os meus pedidos a Deus, as minhas orações se resumem em tirar isso do meu coração, limpar antes que tome tudo aqui dentro ou me tranquilizar, me fazer acreditar em restauração.
O beijo, o primeiro, a "1 ano" atrás.
Porque ele aconteceu se não por impulso. Um impulso, um erro que me custou lágrimas e lágrimaas, noites sem sono, viagens interminaveis a confusão que se tornou minha mente, angústia.

Basta saber se uma estrada tão áspera levará a um destino suave , " feliz ".
Acreditar até o último fio de vida que algo mudará, pra mim... Por Deus!



(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: