terça-feira, 8 de junho de 2010

Ah! O teu corpo!!

E esse corpo...
O corpo no qual descobri o desejo...
O corpo que me encobre num só abraço e me mostra toda a segurança do mundo...
O corpo que eu gostaria que estive sempre com o meu .... que de tão perto parecessem um SÓ...
É esse corpo que me vem nos pensamentos todaa vez...
Que me levaa a pensar besteiraas*
As besteiras nas quais já estou acomodada ... que a imaginação me mau-acostumou ...
E que me faz tremer as vezes... certas vezes que até não tenho como esconder...
Me faz sentir as pernas estremecerem...o coração bater forte..mas não tão rápido...
o que é estranho..
Sinto o corpo aquecer de uma só vez...é algo que me recuso a explicar...talvz pela
falta de habilidade..........................................................................
com as palavras..rsrsr
Que fecho os olhos só pra poder enxergar...o que me lembra que "Não te devo julgar pelas proporções do teu corpo e sim pelas sensações que ele produz"...
Te confessando...que imaginação eu tenho ;*

(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: