domingo, 20 de junho de 2010

Eu estou aqui....¹

#Eu amo ouvir música, e associo todas elas a você. Ás vezes parece penitência por algo que eu desejei ardentemente mas não aconteceu. Castigoo só pelo desejo. Justamente pela intensidade.
Eu não me cansaria se juntasse todas as musicas...trechos ..frases...que mostraria o tamanho disso que sinto. Não teria trabalho de secar qualquer lágrima que ouse cair, só pelo valor da sinceridade delas. Só me canso de te querer a todo custo e não te ter. Pago caro por um sentimento que eu nem sei explicar como surgiu, talvez seja uma estupidez adolescente. E se for só isso, vamos ver até onde vai.
Eu era só uma menina.... e vc? Me via assim?
Eu só sei que hoje você é uma pessoa importante pra mim.
O único com quem imagino a suposta felicidade, a julgada "tão esperada".
Eu ainda penso em você...
Se um dia parar de ouvir de mim essas palavras... pode ter certeza que eu estarei aqui.
Mas não gritarei tão alto. Já estarei sem forças... mas estarei aqui!



(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: