terça-feira, 22 de junho de 2010

O hoomem perfeito!


Ei, não tem como não se apaixonar por você sem implorar pelo seu amor. Demonstrar que te amo é pouco pro tanto que ainda quero. É amor que precisa ser desenhado psicodelicamente só pra você entender o grau da minha maluquez por ti. Pintar todas as minhas fantasias é a forma que deixo secar o colorido daquilo que espero pro nosso futuro. Futuro, meu amor. Tenho um sentimento perfeito para um homem fenomenal. Quando eu penso que vou te surpreender com meu jeito, você vem por cima e me deixa de queixo caído te admirando. Você consegue tirar de mim algo que eu nem sabia que poderia existir até algum tempo atrás. Cria vida, cria amor que cria forma. Você é um homem tão enlouquecedor que preciso filtrar minha sensatez pra não pirar realmente de vez. Quando te conheci, abri os olhos da emoção sem medo do perigo... mas lá veio o amor como trombadinha e carregou de vez todo o meu orgulho...e o meu juízo!!!

Adaptadissímo de Rebeca Jota Cê

Nenhum comentário: