sábado, 19 de junho de 2010

Do tempo o que se espera é sempre demais...


Pensando no que sou hoje... e o que quero ser amanhã...eu mudaria muito...
Do que eu tenho hoje... para o que quero ter... ainda é muito...

Eu sei que tenho todo o tempo do mundo e que sou jovem..mas ainda acho que querer muito hoje e esperar do tempo é tolice...
Ouvimos muitaas vezes sobre esperar do tempo....
CONVENHAMOS...
O tempo não traz merda nenhuma..
E do tanto que queremos sinto dizer que não trará absolutamente nada..
Pois será sempre assim.... esperamos demais mesmo sabendo que o que teremos dali pra frente,se não buscarmos, será sempre a mesma paciência na espera... a ansiedade...
Se acreditam tanto que milagres não existem, pq acreditam no tempo...
Temos que acreditar em Deus e em nós mesmos...saber que temos o tempo como aliado mas não como direção...até mesmo o relógio dá voltas pra começar no mesmo ponto...
Então pare de descançar...vá em buscaa do que você deseja... assim como o objetivo alcançado...o mérito também será só seu...
Do tempo o que se espera é sempre demais... mas o necessário já temos...nós mesmos!


BOA SORTE!




(Carolinie Martins)


Nenhum comentário: