quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nas decisões sem entendimento

Eu já estive confusa, e houve momentos em que isso me enfraqueceu. Desde eles prometi vigiar todas as minhas escolhas para que não mais me encontre em encruzilhadas, ou mesmo me desencontre nelas.
Decidi tomar decisões.
Pode parecer irônico, mas de inicio eu soube fazer isso bem.  Pensei que seria mais simples observar as situações, pesá-las, e  de cara, tomar uma postura diante de cada uma.
Mas decisões anteriores, hoje, são um tanto inválidas.
Então...
Permita-me uma atualização...
Foi no vão dessa nova fase que te tomei pra mim. Foi pedindo uma pessoa simples, que veio você, assim,  a mais complicada e se encaixou perfeitamente nas minhas complicações.
Foi pedindo alguém a minha altura, que chegou um serzinho , me deixando acreditar no destino como o campo inexplicável mais generoso, e nunca deixamos de pensar em você como “mais do que merecida”.
“Deixamos...” exatamente.... plural.                                                                
Erámos muitas... eu e minhas colocações. Minhas” teorias de par perfeito” travando discussões argumentativas com as minhas experiências amorosas dignas de linhas dramáticas.
Acredite, ainda que meu passado não me dê alternativas, eu prefiro me doar. Se eu me decepcionar  duas vezes em um dia, me doarei três, que é pra dormir entregue. 
O difícil é encontrar quem me encante tantas vezes num só dia.
E realmente, foi difícil...
É a primeira vez que  escrevo um romance acompanhada.
Não me envergonho de parecer desconectada no que escrevo, é normal deixar os chinelos e flutuar um pouco.
Estou apaixonada hoje, estive me sentindo assim ontem, e como romântica pretenciosa amanhã estarei um pouco mais.
Só de lembrar da companhia de hoje, dos carinhos de hoje, o amanhã se adianta em me apaixonar de novo, me entende? Bem, acho que não, eu, poucas vezes consigo fazer isso.


Carolinie Martins
Omg: Naiara Araújo
Revisão: Daniel Teles

Nenhum comentário: