quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nas minhas fraquezas

Amor, perdoe as minhas fraquezas e inseguranças, eu peço que entenda, enxerguei alguns motivos para ter medo. Eu me sinto humana assim, ainda que aqui dentro guarde emoções e segredos com grandezas divinas.
Desculpe meu silêncio, o meu medo de novo ordena que eu me cale. A insegurança cochichando do outro lado que não há palavras que lhe convença.
Então vai meu fisico mesmo, te puxand
o com força.
Só pra ter pertinho, só pra você sentir como o peito altera enquanto meu coração aquece só de te manter lá dentro.
Se prenda a mim, te peço, eu prometo ser confortável e aconchegante o suficiente.
Não suplico pausas do tempo, pra que você eternize os momentos, quero ele correndo, solto.
O pobre do tempo já aprendeu que não há como interferir na nossa história.
 Só existe você e eu, ponto!


Carolinie Martins
Omg: Naiara Araújo

Nenhum comentário: