quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Entre e sente-se!

Sim, elas são lindas, como se beleza pra mim fosse tudo. ... São corpos vazios, cheios de curvas e sem brilho. São maleáveis, distantes e nada interessantes. Me ligo a você, seu sorriso, seu jeito, sua voz, seu cheiro. Estou amando o estado apaixonada, encantada, boba, criança. Adorando você, os carinhos e os desejos. Quero assim desse jeitinho, sem futuros, sem linhas e sem previsões. Sem amanhã, sem retas ... Estou andando distraída nas ruas, isso não necessariamente implica em problemas. Quero você, linda, manhosa e divertida. Quero sua risada, seus desejos, seus ciúmes ... Me apresento Carol, sem passado, coração livre e vida aberta. Entre, sente-se e por favor, eu preciso que você fique à vontade!


Carolinie Martins
Omg: Naiara Araújo

Nenhum comentário: