sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Naiara Araújo -

Ainda diante de tantas movimentações, estou com desejos, com quereres, sorrisos abertos, olhares intensos em sua direção.
Eu não preciso entender, sentir já é o suficiente, e me deixa completa.
E mesmo correndo riscos, busco em todas as oportunidades aproveitar cada segundo. Segundos que me dão certeza do meu querer e da minha vontade de te devorar por inteira.
Menina mulher que trasmite nos bons
...ventos, coisas que me fazem sentir protegida, coisas que me fazem tentar e acreditar no brilho dos teus lindos olhos, no toque de tuas mãos no meu pequeno corpo, na delícia de teus beijos, nas batidas do teu lindo coração, na suavidade de tua pele e até mesmo nos teus pensamentos impuros e na prática do teu toque excitante, este que me enlouquece, que queima minha face, que me arranca suspiros profundos, gemidos e loucos...multiplos orgasmos.
Eu paro no tempo, e nesse momento quero abrir caminhos para o sentimento fluir em doses certas e um tanto que exageradas. Vem pra mim, provoca-me os instintos, seja minha e que seja doce....
 
Naiara Araújo

Nenhum comentário: