segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perdoe-me

Meu amor,

Estou querendo você e querendo lhe oferecer todos os meus cuidados. Mas querer tudo de uma só vez implica em complicações.
Aqui entre nós, perdoe minhas complicações.
Não é tão simples querer uma pessoa, assim, do nada. Nada simples depender de uma voz para que tudo fique bem. Nada fácil perder algo tão valioso e que lhe trouxe tanto bem.
Nada, repito, nada fácil, entender você e o que eu quero de você em tão pouco tempo.
Estou empenhada em me doar , e tão exagerada nisso que às vezes me transmito com excessos.
A tentativa de te fazer sentir uma minima porcentagem do que eu estou vivendo , às vezes sai frustrada. Mas, garanto que essa minima porcentagem é extraórdinária para qualquer "sentir".
Imploro que compreenda minhas condições. E a única desculpa que lhe apresento é o meu gostar. E como prêmio, me ofereço. Pelos olhares de hoje o mundo já sabe que sou tua.
Prometo me moldar para que nos entendamos. Tenho planos futuros, mas nenhum será concretizado sem a figura protagonista desses desejos.
Preciso que me jogue na cara os meus erros, que aceite meus palpites insanos e que goste apenas um pouquinho de mim, ah, e que saiba ouvir minhas tantas desculpas esfarrapadas; elas às vezes, farão algum sentido.
O resto eu darei conta, tenho um incentivo incrivel de um metro e meio, que me faz repensar as minhas atitudes todas as manhãs, me deixando acreditar que vai dar sim, tudo certo.
Sinta...
Estou contigo hoje, e espero tê-la amanhã ao acordar . Para que este mesmo fato, o “acordar” deixe de ser rotineiro e passe a ser encantado.
Eu te adoro, minha pequena.
Melhor, estou amando isso. 
Beijos calorosos da pessoa que se alimenta dos seu sorrisos.

Carolinie Martins
\OMG: Naiara Araújo

Nenhum comentário: