sábado, 12 de novembro de 2011

Nosso amanhã

O ''SER"... São tantos verbos que já desisti de conjugar. Paalavras até então desvalorizadas, lugares até então impensados. Pessoas até dois meses atrás desconhecidas. Eu já desistir de entender você, eu só quero, como se o meu queerer fosse pouco. Não uso intensidade em nada que eu faço. Sou autêntica, mas nem sempre esse jeito tão pessoal me livra de incinerar qualquer relacionamento casual, de prévia, era assim, casual, de cara, foi assim sem romance. No "hoje", vivo e grito baixinho nosso amanhã. E de preferência, que nós estejamos juntas quando os dias forem trocados, só por segurança, só pra saber se vou te ter no dia seguinte.
 
Carolinie Martins
Omg: Naiara Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Gata vc é muito criativa ,continue assim; beiijos!!!!