quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meu novo ano

De frente ao mar, fica tudo bem (8)

Ano Novo , renovação... no meu caso coincidência.
Aii... os últimos dias foram sofridos e valeu por todo o resto. Me serviu, serviu para eu bem lembrar minhas prioridades. 
Eu de cá recordando, e NÃO, recordar não é viver, relembrar é atraso. Relembrar é discordância pra renovação. Guarde as pessoas valiosas, veja bem, pessoas. Os momentos com essas pessoas vão acontecer naturalmente se houver mesmo valor nisso.
Venha Cury me definir como protagonista do teatro da vida e autora da minha própria história, venha Caio me tirar as amarguras, me fazendo doce como só ele sabe e venha Clarice, mas venha com tudo, pra destacar minha autosuficiência.
Isso a essa altura só porque não ouvi minha mãe quando perguntava: 
Está te fazendo Feliz as suas escolhas?
Mãe, Agora tá!
Quer dizer, não estou ainda tão feliz, porque colho as plantações anteriores. Mas vai dar tudo certo. Eu sei que vai porque você me disse.

A minha mensagem hoje é:
Façam as suas escolhas, ouçam conselhos e se priorize.
De milhares, eu não poderia ter dito algo mais relevante.

Agora sim, eu respirei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora.