sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Completando-me

"A gente se entende em linhas, como se falar do amor fosse algo rotineiro, porque vivê-lo já é incrível o bastante que o deixa explicativo.
As minhas linhas seguem numa mesma direção sempre, e seguem em discordância. Eu preciso que você venha com um comentário no final de tudo, pra dar sentido ao que foi escrito, e pôr vida.
Eu vou continuar deixando mensagens subliminares esperando que você venha com todo amor do mundo me completar."

p.s.:Eu realmente te eternizei...

Carolinie Martins

2 comentários:

Anônimo disse...

[...] e o futuro ainda está do outro lado

E por vezes virei aqui só pra ver esse teu sorriso, que de volta em volta não sai da minha cabeça, tão doce como de costume.

P.S: Eu te eternizei.

Anônimo disse...

(Nayara Araújo)