quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu amo, me prendo e te eternizo!

‎"No perderé la esperanza de hablar contigo,
no me importa que dice el destino,
quiero tener tu fragancia conmigo
y beberme de ti lo prohibido" ♪

" De nada me serviu toda essa sede de novo. Se o velho vive com a mesma foça, maior que eu, de sempre."

Eu mudei a casa, o coração, o sorriso. Me desliguei de hábitos, manias pra vim o destino de pirraça.As lembranças hoje desceram amargas, da saudade. E a vontade, insatisfeita, azeda.São anos de monotonia em dose dupla, e nunca se viu tédio tão doce,tão bem-acompanhado.Bons ventos.... passaram. E eu suplicando retorno, mesmo em tempestade.Meu amor nunca transpareceu calmo, foram discursos diários de paixão eterna. Me fiz imensa, num ser tão pequeno, tão meu.Dias longos e felizes por noites truculentas e perfeitas.Tudo lindo, tudo nosso.Eu vivi a vida de alguém que era a minha.Não tem como apagar, vai ser sempre.Me descobriu nua, sem acessórios, sem maquiagens.Me viu serena, com os olhos cheio de amor.Me fez feliz, única.
Ninguém vai amar como eu amo, te prender como eu prendo....eternizar o seu sorriso!

Ninguém vai me ler como você lia.
Só me entende o que é destino, só quem é o meu.

Carolinie Martins

Nenhum comentário: