sábado, 10 de setembro de 2011

Uma mensagem :)

Eu ainda escrevo, acredite. Ainda sinto aquele amor adolescente descrito em meia dúzia de palavras inúteis. E ao contrário de tantos pensamentos não é nada fácil transcrever sua presença fantasma, nada fácil enfeitar um sentimento que vive aqui dentro sem dó,sem cautela comigo por conta da minha pouca idade, e ainda assim, jovem, já me preservo emocionalmente para que outros amores não venham a me ferir. Eu materializei toda essa pouca convivência, todo esse envolvimento meu, em papéis que particularmente estarão sempre guardados porque eu te amo do mesmo modo que previ à dois anos atrás, eu te amo mais do que à dois anos atrás. As minhas linhas amargas nunca cobriram o doce dos raríssimos momentos ditos românticos, todos esses poetizados, claro!
Encerro essas palavras que hoje vieram sem, cabimento algum, com um Boa Noite e um pedido de desculpas pelo horário incoveniente. Te cuida!


Carolinie Martins

Nenhum comentário: