sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma imagem

O lado serpente é salgado, em pleno outono com minhas flores de Lótus.
Os batimentos acelerados surpreendem as mentes dos adeptos a filosofias próprias. Isso tudo por pura luxúria.
Eu me nego aos outros pecados, apesar de como ativa ou passiva fazer parte dos sete. Calei-me. Já adianto os dizeres das más línguas. E assumo as aventuras, por que, como diria meu lado Blando, pra ser ousada tem que ser assumida.
Eu deixei de prever sobre esses relacionamentos de ciclos, eu simplesmente aceitei a minha incapacidade diante de surpresas.
Estou de novo como sobrevivente, e não faço questão de escrever a minha própria história, é mais divertido passear de barco sem olhar as velas.

Mas previamente já aviso...
.... eu vivo, sigo, sinto, e não paro de sentir, não me permito a outros corpos, outros envolvimentos. Me permito aos que escolho, ainda que, por fim, eu não seja a escolhida.


Carolinie Martins
Omg: N.A.
Revisão: Daniel Teles

Nenhum comentário: