sábado, 24 de setembro de 2011

Deixe que eu me apresente

Sério, parei!!! PAREI MESMO!
E eu, eu só assisto e dou risada da minha própria desgraça. Eu realmente desejo saber os meus defeitos. Não pra concertá-los, e sim, escondê-los. Alguns deles ainda que em doses exageradas me consolam de alguma forma. E o resto, o bom e velho "QUE SE FODA". Estou penando a pagar minhas contas, ouvir cochichos e suportar os olhares cruéis de gente má nunca foi parte da minha personalidade escrota. SUSTO aos que não me conhecem, deixem que eu me apresente. E diretamente aos que não conhecem mesmo, odeio conversar com estranhos. Não gosto de novas amizades, estou bem servida no que diz respeito a estar rodeada de boa gente. Pois estes, extremamente seletos, são separados de todo resto, extremamente hipócritas. Tipicamente desastrada, ironicamente chata. Não gosto que esperem muito de mim, e fato que odeio depender dos outros. Sou critica, observadora e prático também auto-observação e auto-crítica. Logo, me conhecendo bem, no meu estado bem-resolvida odeio ser contráriada. Não me poupo de envolvimentos, ainda que esses sejam raros. Ando esbanjando uma antipatia gratuíta, e aos que me julgam pela aparência, um sinto muito, vocês não sabem metade do que acontece comigo.
Eu vivo bem...
E nesse mundão de meu Deus, são poucas as pessoas que me surpreendem, me encantam e me amedrontam.
Essas poucas, são as que estão comigo.
 
Carolinie Martins

Nenhum comentário: