sábado, 10 de setembro de 2011

Meu passado.

Sinto a vida me deixar aos poucos,
Vejo nos meus olhos secarem as lagrimas,
Ao ver o tempo que passou,
Sinto a vida se mostrar cruel em seu curso.
Eu me passo em solucionar alguns poucos problemas, misteriosamente ridiculos;
E sinceramente não deixo que qualquer faísca de esperança venha a me iludir
Fui um lobo atroz, que em minha busca só encontrou a solidão,
Eu que buscava a ti,
Iludi, menti, trai
O fogo de seu corpo ao tocar o meu foi se apagando
Vou curtindo a ferrugem dos meus trilhos que tão logo vai frear o meu trem
Um desejo, que a vida toda me impulsionou
Hoje só contam histórias quentes em linhas frias
Um desejo que ainda não passou,
Vou seguindo meu caminho, me perdendo em outros corpos para encontrar o teu
Conto hoje, histórias quentes em linhas frias
Me deixa maliciar esses corpos
Ainda que em nenhuma dessas curvas eu possa me perder
Me deixa maliciar esses corpos
que é onde posso chegar perto de te encontrar
Vou criando um falso envolvimento mas evitando os vínculos verdadeiros
Porque tudo que me completa é aquilo que o espelho do passado me mostra
Tudo que me completa já passou,
Hoje vejo a vida me deixando
E nada que fiz me fez completou
Hoje só quero um corpo quente pra esquentar o frio do meu peito.
Nisso tudo nem ao menos identifico quem escreve, um coração e um espirito me falta.
Só tenho corpo, e procuro em outros distração. Porque também me falta vida.


Carolinie Martins e Daniel teles

Nenhum comentário: