quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sem meias-palavras.

Prefiro corpos e almas, assim, por inteiro. Aos que passaram por mim com desejo de uso, aproveitou bem, porque se for pra ser produto,sempre ciente disso, me ponho como melhor. Não tenho necessidade extrema de andar acompanhada, não que eu não goste, uma boa companhia ainda que para uma ou duas taças é sempre agradável, mas não vejo estar só como um fato deprimente. Meu estado solto é proveitoso.Com os bons ventos, essas companhias vêem cada vez mais moldadas, e é engraçado o fato de me agradar a personalidade de gente desconhecida até algumas semanas atrás.Não preciso de uma meia-pessoa, de um meio-termo, de uma meia-palavra.  Me atento ao fato que sou completa, não me doou pela metade, não satisfaço á prestações. Não é necessário mais que uma, ao contrário, uma é mais que necessário.

Eu te dei um pouco de mim...e você?

Eu sinceramente não senti que você me deu nada.

Carolinie Martins
Omg: N.A.

Nenhum comentário: