quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pensando assim'

E como pode o "eu" ainda pensar no "você"?
Por mais que o tempo passe não encontro a resposta.
Quando puder responder, a pergunta ão será mais a mesma.
A gente cresce sabendo que o mundo gira, mas o núcleo não muda de lugar.
E depois de grande ainda se tem dificuldade em aceitar isso.
Em outras palavras, meu mundo resolveu girar, e foi tão rápido.
Chorei e ri, entre encantos e decepções.
Mudei tanta coisa de lugar, me mudei.
Cresci e também fiz aniversário, e eu garanto que não é a mesma coisa.
Joguei fora coisas especiais e guardei tralha.
Tive dúvidas sobre amor e desejo.
Tomei corpo por coração.
Amei com a alma. Senti o fogo.
Misturei tanto pra confundir, e acabei, eu: CONFUSA.
Sofri um tanto. Aprendi um bocado.
Derramei lágrimas e as escondi com um riso.
Lágrimas que regaram um coração e deu disposição pra que este amadurecesse.
Pensando assim, eu até acho finalidade pra tudo aquilo.


Carolinie Martins
Revisão: Yvabelle Mayane
              João Drama

Nenhum comentário: