sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nas noites...

E outra noite... depois de um santo dia (sempre sabendo que o "santo" é por pura generosidade minha).
~
Chega a ser difícil acreditar que poucas coisas me surpreendem,
pelo meu estado "chocada" ultimamente.
Não me refiro ao inesperado,
este já não me inspira nada,
ainda que venha uma vez ou outra me assombrar.
Me ligo a fatos vividos com certa constância,
 que já poderiam se considerar ensaiados
vem como novos e desconhecidos,
e eu diante deles:
Ajo também como nova e auto-desconhecida.
Mas meu controle sobre esse corpo confuso
que me surpreende.
Me seguro e  consigo fazer com
que ele não vibre enquanto o sangue pulsa, lateja.
E isso não é tão fácil depois que se entende que
sangue é corpo,
 e esse corpo anda sendo o tudo do tão pouco.



Carolinie Martins                                           
Revisão: Natália Pires         
              Mayla Narciso
              João Drama

Nenhum comentário: