sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bem-resolvida. ((O poda))

Omg: Alvaro Lima/ Sandro Mateus/ Caroline de Sá/
          Brenda Minatti/ Elisson Lucas

~
Escrever é sim muito fácil, as ações que mais me enfraquecem.A gente acaba passando da estrada onde se topa qualquer coisa.Depois de tanto caminhar assentindo pra tudo, é até inovador se negar a algo.Estou praticando o desapego, a consciência, o amor-próprio.Agora passeio por terreno plano, porque eu resolvi assumir as rédeas da minha carruagem."Bem-resolvida", estou me pondo assim hoje.É usando esse bem-me-quer que eu bem me tenho(rsrs) que vou mudando o destino.Nada de "parada obrigatória". Quero seguir até onde eu desejo ir.Deliciando-me com bebidas quentes, corpos quentes. Não preciso mais lutar contra lembranças, essas já não me rodeiam.Ficam guardadas onde devem estar.E foi nesse vão de superioridade, que ele achou de me procurar.

-Sinto muito meu caro, ou melhor e menos, sinto nada.Não estou tão disponível, não me vejo tão volúvel.Ando me achando com tudo. Esse poder eu conheço.E por senti-lo,estou completando-me.A auto-suficiência cobriu tua ausência.E dos teus lábios já não escorrem o veneno. Aquele veneno que sei que tenho e que se lembrou.Que continue assim, você com outras, quiçá comigo em lembranças.Eu com muitos, divertindo-me como criança.Como aqueles vários novos sabores.

Carolinie Martins
Revisão: Alvaro Lima

Nenhum comentário: