segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O novo.

Admitir que já aconteceu tanto e dizer que não O esqueci, não afirma grandiosidade nenhuma.
Ao contrário, nega toda minha disposição pra mudança.
Não meço validade.Mas já é tempo pra esquecimento.
Hoje recuo frente à minhas antigas palavras, 
e jogo fora parte delas, pois contam tristezas.
Tempos novos, renovação.
Quero me alegrar ao rabiscar poesia.
Quero rir, ao lembrar da inspiração para cada verso delas.
E saber que escrevo por sentir, por chorar....Por ser humanaa..
Apesar de não ser supesticiosa, espero sim, com um brilho no olhar, fatos novos, coisas boas.
Vibrar com alegrias,  me conter nos desesperos, mas compreender que tudo que vier a acontecer
trará experiência.
E continuar misturando amor e poesia....
Me imortalizando nas minhas palavras.



Carolinie Martins
Revisor: João Drama

Nenhum comentário: