sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

-Cuidados

 - Uma pena gostar de alguém que não te trata como deveria, enquanto outros poderiam cuidar direitinho de você.
                                                                                                                          N. S.


Não pretendo cometer o erro de entrar numa relação pra esquecê-lo. 
Não pretendo me colocar em risco, nem machucar ninguém.
Eu quero estar só até sentir amor de novo.
Estar só até que as lágrimas sequem e eu já não lembre delas.
 Até poder me controlar.
Ficar só é uma necessidade para os decepcionados.
Para os desapaixonados, e os autodesconhecidos.
Tenho minha teoria de não me envolver, ou melhor, não me expor.
Me envolver significa estar pronta.
E isso não acontecerá por agora.
Me sinto bem ao me negar.
Negar o que fiz, o que quis e fui.
Estou com medo de cicatrizes e traumas.
Medo de repetir o erro.

Será mesmo que preciso de cuidados?
Devo passar por isso  sozinha?
Não consigo pensar em nada sensato a se fazer . E apesar de temer
o tal futuro, preciso que ele se apresse por segurança.


Carolinie Martins
Omg: Natan Souza

Nenhum comentário: