sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Montando uma situação

O que me desespera não é o impossível. É o possível que não alcancei por incapacidade.
Silenciosamente expresso tudo, sofro calada.
Preciso chegar a etapa final, o desapego.
Já passei pelos rótulos, pelo modismo...
Já ouvi alguns dos milhares de conselhos.
Tantas vezes já chegou essa hora,
Mas aceitando-a hoje, sei que não é tão breve.
É fase de se estudar, entender e enfrentar.
Estudar as possibilidades e continuar vivendo.
Entender que amor antigo apesar de vivo pode me ocupar menos.
Enfrentar as minhas emoções, com o pouco de razão que me sobra.
O tempo está começando a dar algumas voltas.
Eu continuo dormindo e acordando todos os dias.
Lembro-me da menina boba e feliz, contudo que passou...formei o que sou agora.
Ta acabando.
Cansei de te amar mais do que me amo.
Aprendendo na raça que nem tudo no mundo é sincero.
Não foi realmente bom enquanto durou.
Quero me deixar viver.
Ainda penso em amar, mas penso num amor tranqüilo,
Humano...Chega de tanta intensidade.
Vou mudar pro lado real do sentimento.
Me mudando também, por que isso é inevitável.

 Não to dizendo que vai ser fácil, aos poucos vou me distanciando das lembranças.
Reduzindo expectativas para evitar decepções.
Sem que eu ou ninguém morra de amor.

Carolinie Martins
Revisão: João Drama

Nenhum comentário: