terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeiro Pensamento

Meu primeiro pensamento do dia,

Não é fácil soltar sua mão dessa forma
Eu ainda fico receiosa de te deixar andar sem mim
Não vou conseguir proteger ninguém como eu fazia com você
Por que era você que me encorajava
Meus dedos tremem discando teu numero
Pra logo após desligar antes mesmo que a chamada se complete
Não é nada fácil te olhar de longe
Imaginar pra quem você ligou quando acordou
Se aquele velho hábito de falar comigo te tocou essa manhã
Ironicamente, eu não tenho vontade alguma de fugir de você
Aquela loucura de me atirar em teus braços me faz seguir teus rastros na rua
O dia vai se prolongando na expectativa de me bater contigo num farol desses
Um dia tão longo mas o primeiro pensamento ainda torna-se o último.


Carolinie Martins
Omg: S.N.S.L.

Nenhum comentário: