sábado, 28 de maio de 2011

Nos dezessete

 sexta-feira, 27 de maio de 2011, às 04:50  hrs/am



" Repetindo os dizeres de um grande amigo:
A sexta incoveniente me invade!
O dia se joga como se eu permitisse que o hoje fosse ontem.
PAREI.....
Se eu entrar no tema tempo, este não mais me deixará mentalmente sadia.
Ainda que nãoandasse merecedora  desse termo.
Porque a Síndrome do Pensamento Acelerado já é uma característica minha.
Ainda que fosse apenas pensamentos soltos,
mas me vejo cada vez mais ousada, perturbada.
Quem diria que esses 17 anos me limitariam desse jeito, me enfrentariam de tal modo.
Logo eu, cheia de mim, numa auto-suficiência invejável, me deixo laçada por um devaneio.
Um devaneio oito anos mais experiente.
Uma experiência que, diga-se de passagem, é até proveitosa.
Escrevo buscando coerência, mas creio que dezessete é pouco pra criar uma carga de juízo.,
talvez nos meus vinte e cinco.
Que ironia justificar minhas insanidades na minha pouca idade....
...deliciosa essa sensação de impunidade"

Carolinie Martins
Omg: S. N. S. L
         Ícaro Costa

Nenhum comentário: