sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De: João Drama Para: Carolinie Martins

Alguém pode me dizer quem é essa garota que expressa sentimentos, escrevendo seus momentos, em forma de poesia...
E que viaja, sem sair de onde está.
Que vive em busca de um refúgio, um bom lugar pra ficar, se pá...
Reflete sobre tudo, cada situação.
O sofrimento caleja, mas serve de inspiração.
Falar de amor?
Eu sei como é complicado.
Desilusão?
Sofri também, mas isso é passado.
Seguir em frente?
Eu sei que às vezes é difícil,
Mas hoje eu vivo por que entendi que é preciso.
E se eu consegui você também consegue.
Se for pra discordar, me diz o que te impede
Que eu vou tentar fazer você mudar de opinião
Pra nunca mais derramar lágrimas em vão
E entender que pra ser feliz basta colocar
O amor próprio em primeiro lugar.


Rap: João Drama

Um comentário:

João Drama disse...

Esse Drama tem talento :P