domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu amigo

Desespero?
Ainda não, mas algo bem próximo a isso.
Entre as tantas definições de "amores impossíveis", vivo a melhor de todas elas.
E como um cauteloso, guardo um dos mais fortes sentimentos do mundo aqui comigo, por medo que esse mesmo sentimento me tire meu maior desejo.
Não há nada de errado comigo, acredite. O que tenho nutrido até hoje é inevitável. Nasceu e tomou dimensões incríveis Não precisei permitir absolutamente nada.
Te conheci, te amei e ponto.
Não há grandes coisas pra se explicar, a complexidade é muito simples.
Você me doou confiança, lealdade e eu lhe retribuo com toda sinceridade que trago na vida.
Retribuo essa amizade, e peço que não se afaste
Além de todo o resto, tenho por você um afeto especial, e não confundo, sei bem do que se trata.
Tenho a consciência me guiando...
Você que conquistou isso de mim, por ser esse cara agradável,
simples, mas notório.
Te cuida, meu amigo.
E nunca se esqueça, que ter sucesso é saber que uma vida respira com mais facilidade porque você vive.
Isso é ter sucesso, e você tem!



Carolinie Martins

Nenhum comentário: