quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Superlativo.

Nunca vão alcançar o que eu sinto. O meu amor. 
O fato de não estarmos juntos me deixa pensativa.
Durante a noite me acontece de ficar acordada por muito tempo. De dia, seguro os meus pés para que eles não caminhem em direção tua.
Imagine como anda minha mente...
Tenho só algumas palavras hoje, já repetidas...
Enfim, não sei como mostrar o superlativo disso tudo...
Quero vê-lo novamente!
Como tem andado?
O que tens feito?
Te quero perto mais uma vez.
Mas isso são só desejos, e desejos não movem nada.
A tua ausência me traz enjôos. Sinto um mal-estar constante. 
É dificil de entender, estranho de explicar.
Ao mesmo tempo que sofro, fico serena por saber que isso
não é detalhe, um gostar passageiro;
é parte de mim, do que eu me transformei, e do que você me montou.
Minha dúvida é quanto ao tempo,
o velho amigo descrito a capítulos atrás,
Questiono se ele vai  deixar-me carregar-te pra sempre,
ou desistir de mim,
pois não acredito que terá força pra arrancar isso que tenho
e se arrancar serei eu que não terei mais tempo, ou vida.


Carolinie Martins


Nenhum comentário: