terça-feira, 9 de novembro de 2010

Metamorfose ¹

Estou com disposição pra fazer diferente.

Meu instinto é de renovação.

O meu “amar” passou de uma obsessão

Para algo bem mais prazeroso.

Conforto-me em saber que sou capaz de algo SOBRENATURAL.

De um gostar tremendo.

A menina está me deixando.

Estou adquirindo uma nova forma.

Tudo se fará novo no que sou.

E o que sinto?

Bom, isso eu já não sei.

Talvez permaneça. Mais saudável, mas não menos aquecido.

Talvez o tempo, aquele velho amigo,

o tire de mim, ou o transforme também.

Não tenho mais espaço pra lamúrias.

Estou me amando mais do que nunca.

Minha fé vai a Deus por orações determinadas.

Ando escrevendo mais de MIM.

O meu ver, e não necessariamente O QUE vejo.

Os amigos?

Além de Deus, os que o vento não levar.

O intelecto...

Vou reativá-lo.

O físico...

A jovialidade não me fará cansar.

O coração...

Está preenchido...

O meu amor-proprio está tão grande, que já não cabe em mim.

Nenhum comentário: