quinta-feira, 10 de março de 2011

Um ser... OMG: Alvaro Lima

"Ando sendo tentado
Experimentando o escasso
Vivendo, amando, surtando
 Com a malicia me inundando a boca
Os amores me arrancando as roupas
Deixando floreser a ânsia, a coisa louca
Não me situo em nada, sou ser andante, me espelho em atos impensados, impulsivos
Me prendo a uma vontade desnecessária, inútil
Expondo assim  um lado meu, lado fútil..
Sou ser pensante, abusivo.
Detalhando os momentos, eternizando os poucos amigos.
Pouco simplista, pouco analista.
Pensando em  tudo como bom realista.
Me ligo ao prazer numa linha hipnotizante.
Desejos impuros de um jovem amante.
Prefiro os fortes, admiro os corajosos
Vou à luta, em busca, com passos audaciosos.
Não me sinto diferente, acredito até que somos todos iguais, só não me ponho como um outro.
Sou um ser, um todo."

Carolinie Martins
Para: Alvaro Lima

Nenhum comentário: