segunda-feira, 21 de março de 2011

Assumo

Até quando vou viver essa tal liberdade?
Buscando um desapego forçado.Criando uma imagem auto-suficiente, uma auto-estima inabalável.Sendo mais ingênua que nunca negando minha ingenuidade.Provando ter um poder que não tenho.Ou melhor, um poder que eu perco quando frente a frente com você. Não estou achando fraqueza perder o fôlego. Resolvi assumir meus desejos, estes um tanto impuros. Se te negando, me aplaudir, ainda que tal fato não seja tão frequente. Me expor demasiadamente, me engasgando com o veneno extraído do teu corpo. Tomando teu perfume de forma desesperada. Te amando, e inacreditavelmente não acreditando em contos de fadas. Tendo uma dose de realismo depois de cada noite, e uma de consciência antes delas. É um pensamento, depois de tentar ser outra pessoa. O que sinto é sentido  por quem sabe um pouco de mim. Eu sendo outra, logo morrerei de amores de novo.


Carolinie Martins

Nenhum comentário: