quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu quero, e te quero mais que tudo...

TEMPOS...
O passado deixa de ocupar o seu lugar e vem ao presente, trazendo à tona partes que não são mais minhas. A capacidade de se apaixonar do ser humano é incrível. A capacidade de transformação do ser humano é extraordinária.
Eu passei a acreditar em muitas coisas que não pertencem ao meu passado. Acreditar em pessoas que por desejo meu será o meu futuro, e esse desejo vai se estender por muito tempo ainda.
O TEMPO...Aí está o "x" da questão. As incertezas que a vida me jogou, ao inverso do que esperava, me deixou totalmente ciente do que sou, do que sinto e do que quero. E o tempo? O tempo não me confunde mais, pois mesmo com um "pouco" dele conheci algo que nem ouso a dar tamanho.
Que sentido tem o tempo, se ao seu lado ele é um nada.?
Você é importante. Eu gosto de você porque você me faz querer ser melhor do que eu sou.
Me faz querer ser bom, o bastante para te fazer bem e te deixar feliz.
Quero passar pra você aqui, porque diante de você a minhas atitudes se tornam insensatas, confusas, ricas ou pobres de sentimentos.
O meu querer é VOCÊ.
A minha vontade é VOCÊ.
Não preciso de admiradores, não preciso de fãs. Minha única necessidade é de você, do teu respeito, do teu carinho, dos teus beijos.
Eu nunca desejei tanto a felicidade como hoje, nunca a conheci tanto.
Eu amo você minha vida!
Eu quero, e te quero mais que tudo...e vamos seguir bem, porque estaremos juntos.


(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: