domingo, 24 de outubro de 2010

Certaas coisaas

Estou invalidando som ou silêncio. Trevas ou luz.
São dias e noites,noites e dias. Apenas.
Minhas coisas se passam em músicas com vozes desconhecidas.
Essa incompatibilidade me liga fortemente a você. Você me diz tudo com os olhos, sinto que só eu entendo. Mas queria sentir que é só pra mim.
O resto me desisnteressou a tempos. Só existe vida se existir amor. Eu estou viva novamente.
Mesmo que sofra.
Mesmo que chore.
Não sou imortal.
Tudo aconteceu sem que eu percebesse.
Sentimento não se meche. Naão se muda.
A gente aprende, ainda que não entenda.
Sua presença é codificada pra mim.
Disso tudo o que se sabe é o que se sente.
E eu sinto.
Te sinto.
Sinto falta.
Sinto amor.
Sinto raiva.
Sinto vida.
Eu espero, pretendo ter você por muito tempo.
Eu quero você. Desejo teu corpo com tanto desespero.
Ando tentando fazer o certo, mas tem certas coisas que eu não sei dizer...
ações que tento conter.
Estando fora de mim. Estando com você.
ESTOU BEM!

(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: