terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Porto Seguro - Naiara Araújo


Desejo que seu melhor sorriso, esse aí tão lindo aconteça incontáveis vezes pelo caminho das nossas bobagens mais íntimas, feito céu estrelado, feito flor abraçada por borboleta. Deixe os nossos olhos se encontrarem até nascer aquele sorriso bom que aconteçe quando a vida da gente se sente olhada com amor, e não importa o quanto as vezes eu me atrapalhe, e quantas vezes seja preciso recomeçar. Não quero olhar pra trás e descobrir que eu não soube cultivar isso que você tem plantado em mim, em você.. eu quero essa perspectiva que me faz admirar essa graça que encontro de graça nos detalhes mais singelos do teu ser, nos raros e vastos instantes em que o meu medo não é maior que eu. Mas, ainda que com medo, eu avance e não me encabule jamais por sentir essa ternura, essa paixão, e esse começo de amor por uma pessoa tão especial, que me faz tão bem, e que está sendo meu porto seguro.




Naiara Araújo
Omg: Carolinie Martins

Nenhum comentário: