domingo, 22 de janeiro de 2012

Indignada


Estou de cabelos escovados e com uma ressaca cômica Os dias anteriores não se oprimiram diante dos outros dias movimentados. Eu senti nesses últimos tempos um peso maior nas doses de palpitação. Assumo erros meus em uma minima porcentagem desse percurso, mas existiram, e como errante de carteirinha me honro em não mentir...
Minhas experiências passadas foram úteis mais uma vez, e já à alerta me permita algumas críticas sobre os medíocres. Falo com a mesma arrogância que enche os olhos dos coadjuvantes. E espero, mesmo que tão tolos, subtenda minha revolta e meus espasmos imaginários de homicídio.
Peço aos que me lêem pela primeira vez que não se assustem, denoto a raridade com que a indignação frequenta os meus textos, mas acho válido repetir que esses últimos dias, caro leitor, o focinho de certa "gente" não me desce nem com um copo de leite com açúcar. Não por amargura, mas por repulsa a atos visto de amadores como perversos.
Estou de cá implorando bons motivos para levar à sério. Afinal de que serve o veneno sem machucar. Veneno que se preze dói também. Então porque não soltar um pouco do meu. A minha terceira lei, meu terceiro ideograma. Deixando de ser alucinógeno para torturar. E diga-se de passagem minha tortura só acaba ditas as palavra mágicas. As de sufoco e pedidos de piedade.
Dito então, o desabafo sempre foi o primeiro de muitos passos destrutivos, seguidos por ações um tanto frias.
Eu precisei soletrar para não usar a mesma caneta que aqui rabisca com uma decapitação da jugular.
É um fato frustado, visto que o ser mico-amador que tenta o meu naufrágio é pouco apresentável como jogadora.
É de se rir quando lembro, mas eu só costumo rir na finalização de um contra golpe (kaeshi-waza) perfeito. Daqueles digno que se apite o fim da luta por incapacidade do oponente.
Me despeço com um texto de vitória como dívida. Um até breve com o sangue no olho de todo jogador extraordinário.


Carolinie Martins
Omg: Laisy Simões

Um comentário:

Claudio Nascimento disse...

Violentamente Feminina.